domingo, 18 de abril de 2010

Quando uma amizade vira amor.....?

Quando uma amizade pode virar amor?.....sempre me fiz essa pegunta.....eu acho que qualquer amizade pode virar amor....a pessoa pode ate se apaixonar pela pessoa que ela mais odeia....entao nao tem misterio qualquer amizade pode virar amor....mas o que a gente sente quando isso acontece?.....eu acho que e normal como se vc tivesse apaixonada por qualquer outro garoto....mas nao confunda amizade com amor.
Isso nao ia ser legal...

Um comentário:

  1. As vezes infelizmente confundimos as vezes a nossa amizadee com amorr !!
    Tenho um amigo q ele é doido por mim mas eu realmente não quero nada além da amizadee !!
    Confio muitoo nelee,conto tudoo mas derrepente um dia ele chegou para mim e se declarou :S
    eu fiquei em uma saia justaa não queria magoa-lo mas tbm não queria fazer uma coisa q eu nao queriaa !!
    Isso é totalmente COMPLICADO !

    ResponderExcluir