segunda-feira, 26 de abril de 2010

Porque eles sao idiotas?

Gente os garotos sao muito IDIOTAS...O QUE QUE TEM UMA GAROTA SER FEIA?...so por causa disso vc nao vai poder namorrar com ela...eu acho que isso e a maior idiotice que eu ja ouvi em toda a minha vida...a beleza exterior nao tem nada a ver o que interessa e a BELEZA INTERIOR...eu fui perguntar pra um amigo meu porque que os garotos so ligam pra BELEZA EXTERIOR e ele disse que e por causa do BEIJO E DO CORPO da garota....gente nao tem nada a ver....isso e uma idiotice...eu acho que eles nao ligam pros sentimentos das garotas....se a gente pode ficar com caras feios porque que eles nao podem ficar com meninas feias...acho que devia ter uma LEI CONTRA ISSO...depois eles ainda tem a coragem de falar que nao tem nada a ver...nao tem nada a ver a cara deles...cara a gente tem sentimentos....se a gente for fazer um grafico sobre isso vamos descobrir que de 100 garotos SO TRES POR CENTO QUEREM UM COMPROMISSO SERIO...cara isso e um absurdo...isso e que nao tem nada a ver....e ainda tem aqueles caras de pau que ficam com vc so por uma aposta....isso e RIDICULO...e aqueles que NAMORAM ESCONDIDO COM VC SO PORQUE VC E UMA BARRANCA...ou porque e super inteligente.....caraca se eu vor colocar todas as idiotices dos garotos acho que vou ficar aki a minha vida toda.....

ESTOU FALANDO EM NOME DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO...ESPERO QUE NUNCA MAIS NINGUEM SOFRA COM ISSO...

ESTOU COMPLETAMENTE REVOLTADA....

Bjs.....

by:Eli

2 comentários:

  1. Infelizmente os meninos são assim !!
    Totalmente 3% dos meninos querem uma coisinha séria (mas não dura muito tempo )
    Eles ligam para a belez exterior para se achar os maiorais falando q ficou com a garota mas bonita de tal lugar ¬¬ ninguém merecee !
    Além de serem ridìculos e indiotas são super egoístaaas pq não ligam para os sentimentos das meninas ²
    Concordo totalmente com vc Eli !!
    MENINOSS .....
    VAI SE ENTENDERR !

    ResponderExcluir
  2. depois eles reclamam da gente... aff!! vê se pode... já pensou se um garoto namora escondido comigo só pq eu uso óculos, coloquei aparelho e sou inteligente??? aaahh, fala sééééérioooooooo

    By: Mia

    ResponderExcluir