quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esclarecimento sobre por que eu falo tanto sobre garotos e sonhos ridículos que eu já tive

Vocês sabem (já deu pra perceber) que falar de garotos é um dos meus assuntos favoritos. garotos fofurecos da minha vidaah... NÃO PENSEM QUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊS. muito pelo contrário. eu me identifico mais com os meninos do que com as meninas, sabiam queridooss?? eu escrevo sobre vocês porque tem coisas que eu entendo, então eu posso expor. e o que eu não entendo, eu escrevo pra tentar entender... então a minha intenção é me ajudar, ajudar a vcs e ajudar a td mundo. mudando bastantinho de assunto, vamos falar sobre sonhos. NUNCA DEIXE QUE NADA NEM NINGUÉM IMPEÇA VC DE SONHAR. POR MAIS TOSCOS QUE SEJAM OS SONHOS, ELES SEMPRE SÃO IMPORTANTES E TEM UM SIGNIFICADO PARA ALGUÉM, MESMO QUE ESSE ALGUÉM NÃO SEJA VOCÊ. nossa, eu tenho tanto, mais tanto sonho tosco... vcs não tem nem noção... por exemplo,EU SONHEI QUE A MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA (te amo prof's) TAVA IMITANDO A LADY GAGA. acho q até hj esse foi o pior... TBM JÁ SONHEI QUE EU JOGAVA COMO GOLEIRA NO TIME DE FUTEBOL DA ESCOLA (kkkkkkkk, té pareeceee) E QUE O DOURADO (isso msm, o do bbb) TAVA DANDO EM CIMA DE MIM. ESSE CONCERTEZA FOI UM DOS PIORES. QUE BOM QUE ERA SÓ UM SONHO!!

Beijitos de freegels de melão

By: Mia

2 comentários: