segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coisas e coisinha q estou com vontade de falar

OOIIEEOEEEEEE!!!!!!!! td beeemm pessoinhas felizes, criaturas espécies e animais da minha vidaa (obs: o criatura espécies e animais foi sacanagem, táh??')??? tava MORRENDO DE SAUDADESS de vcs... (vcs nem sabem comoo) é pq agora eu me mudei, e no meu apê ainda naum tem net. aí eu só posso entrar quando venho pra csa da minha vó. maasss, continuando com td a minha animação, EU FIZ ANIVERSÁRIOO SEMANA PASSADAAAA, no dia 22 e eu tô mto feliizzz pq agora eu já alcancei a idade das minha miguxas fofaasss (porém, continuo sendo a mais nova... :'[ ) caraa... eu tava com mtaaa saudadee do blog genteemm... vcs nem tem noçãoo...mto bom ta escrevendo d novoo. bem, tenho q ir. quando eu tiver mais tempo, eu faço um post maior. HAHAHAHHAHA (risadinha maléficaa) aamm outra coisitaa... DIVULGUEM NOSSO BLOG!!! (desculpa o escândalo, mas é q a gente precisa de mais seguidores... na minha opinião.)

bjus e mais bjus sabor ferrero rocher (mto boomm...)

By: Mia

Um comentário:

  1. Primuxaa estou morrendo de saudadeee de vcc !!!!
    tbm andei sumida por um tempoo !! kkkkk
    Beijão lindah vamos nos comunicarrr !
    Etou adorando seu blogg ainda mas quando falaram dos meninoss !
    Eles realmente são uns idiotass !! kkkkk
    beijão primuxaa !

    ResponderExcluir