segunda-feira, 26 de abril de 2010

PORQUE TEM QUE SER DIFICIL?


Porque o amor é tao complicado?....ninguem o entende.....queria poder compreendelo.....olha so a minha situaçao...eu to gostando de um garoto que nunca vi na minha vida (so por foto) e o pior e que ele vai mudar e nao vai nem dar tempo da gente se conhecer.... as vezes me pergunto porque a gente se apaixona?....nao tem uma logica a gente gostar de uma pessoa ao ponto de sofrer por ela....mas o amor e assim....acho que ate hoje nunca tive um amor so algumas paixoes...mas se uma paixao ja e assim tao forte como sera o amor...ele deve vir como um furacao destruindo todos os obstaculos so para ficar perto de vc e da pessoa amada....mas se o amor e tao bom porque a gente sofre com ele?....acho que isso ninguem sabe....
Bjs com amor
by: Eli

2 comentários:

  1. miga, concordo com vc... é mto dificil. nossas situaçãoes são diferentes, mas sofremos o msm.

    bjus de compreensão
    by: Mia

    ResponderExcluir
  2. Todas nós sofremos por causa de um amorr !!!
    Eli sinto muitíssimoo !
    Nós meninas nos apegamos muitas vezes por meninos q nós sabemos q não tem nada havee com vc ou coisa e tal!!
    Somos muito sentimentais queremos nossa felicidade do lado da pessoa q amamos !!!
    é difícil todas nós sofremos o msm !!

    ResponderExcluir