quarta-feira, 31 de março de 2010

Te Amo Para Sempre

Eu acabei de tomar banho, saí do chuveiro, e fui para o quarto, trocar de roupa. Tá, até ai, normal. Então, passou uma mensagem mto bonita na tv ( eu vejo tv enquanto troco de roupa. até enquanto eu durmo eu vejo tv!). Eu senti saudade do meu bisavô, e começei a chorar. Tipo, desabafando, conversando com ele. Abracei a foto dele, e toda vez que olhava pra foto, em que ele tá me segurando, eu chorava mais. Eu fico com medo, sabe... dele não lembrar mais de mim... dele não saber que eu sinto falta dele...dele não sentir falta de mim. Ele foi a pessoa que eu mais amei. Mas eu nem pude curtir muito. Quando eu tinha uns 8 anos ou menos, ele foi embora. E isso ainda pesa pra mim. As vezes eu acho que ele ainda não morreu. Não consigo acreditar. Mesmo sabendo que todo mundo sofreu por isso, eu fui a que mais sofri.

Vô, eu t amoo, mais do que tudo nesse mundo. Você foi a pessoa mais especial da minha vida. Por favor, olhe por mim, me proteja. Eu nunca, nunca, nem nas horas mais difíceis, nas horas de raiva, nas horas de sofrimento, de dor, de choro, nunca vou me esquecer do senhor.

Te Amo.


Mia

Um comentário:

  1. Primuxa eus ei oq é perder uma pessoa muito importante para a sua vidah !! e realmente é
    horrível ficar sem ela !
    O mundo parece q vai desabar na sua cabeçaa e vc realmete perde oq é o gosto de viver !!
    Eu tbm sinto muita faltaa da minha vó era uma mãe pai para mim !
    Achei q iria morre junto com ela apartir do momento em q a vi morrendo na minha frentee !!

    Vó eu te amoo muitooooo (♥)

    Prima a vida é assim msm :S as pessoas tem q morrer para poder nascer outra é a lei da vida (por mais q seja difícil)
    Primuxa ficaa bemm te amuuu

    ResponderExcluir