quinta-feira, 25 de março de 2010

...

Galera, como eu tô sem nd pra fazer, eu resolvi dar um oi. Mas não é um oi do tipo oi e pronto acabou. Nãããoo. É um oi do tipo ooiiiiiiiiiiii, ou então do tipo oieee!! Ah, tá bom, vou parar de encher linguiça. Eu vim aqui porque deu vontade de escrever alguma coisa... e tbm pq eu tô sem nd pra fazer. Agora, eu vou falar uma coisa pra vcs... vcs conhecem McFly?? e Paramore, vcs conhecem?? e The Veronicas?? Nuss, vcs tem q escutar. Mto bom. Todas as três. pra mim, as melhores deles são:



McFly: Do Ya e Point Of View (mto show, as duas)



Paramore: Brick By Boring Brick, The Only Exception e Ignorance (UHUUU, é nóis Paramore!!! Ignorance é a melhor!! minha música favorita)



The Veronicas: Untouched (única q eu conheço delas msm.kkkkkkkkkk.+ é mto boa)



Bjus Sabor Caramelo

By: Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário