terça-feira, 30 de março de 2010

Apelidos...Meio Toscos, + Mto Legais

Gentem... eu tava aqui pensando... nós, garotas, temos uma mania meio tosca, mais q é mto divertida tbm. Colocar apelidos. Não, não são apelidos maldosos. É pra gente lembrar da pessoa msm. Tipo, vc conhece uma pessoa mto maneira, + vc não consegue lembrar o nome dela d jeito nenhum. Aí, vc coloca o apelido! Eu e a Eli já somo peritas em colocar apelidos (Principalmente nos garotos. kkkkkk!!). Olha só alguns q a gente já inventou, e tbm uns q eu já ouvi por aí:

O Esquisofrênico (Essa foi boa D+!! E ele deixa a gente chamar ele assim!)

Coisinha de jesus 1 e coisinha de jesus 2 (kkkkkkkkkkk!! Obra da Eli issu aí)

Vc-sabe-quem (Tirei issu do Harry Potter)

Pessoinha Feliz (Minha prima tem uma imaginação.... Ti amuuh primaa!!)

F.F. (Abreviação de fofinho)

E.J. (Abreviação de enjoado)

Ursinho carinhoso (Neurônios soltos da minha prima trabalhando d novo... To d kao, tá primaa??)

Colega (Esse é clássico)

Coelhito (Primuxa d novoo... ela é piradinha, cara...)

Eu escolhi esses (São meus preferidos) entre muitos outros. + tem apelidos d +... então só esses já tá bom. Me mandem os apelidos q vcs criam tbm!!!

Bjus sabor sorvete d flocos
By:Mia

5 comentários:

  1. Apelidoo primuxa é comigo msm !! xD
    Pessoinha feliz,Ursinho carinhoso e coelhitoo são os q eu mas usoo !!
    Mas éu tenho muitos apelidos como :
    Brigadeiro (o garoto nãos e parece com nada com brigadeiro mas ele comoo brigadeiro todo diaa aii vem o apelido)
    Doidinho feliz e muiito ++

    ResponderExcluir
  2. os que eu mais uso éer : Priimushaa , gêmulaa , coow *-*

    ResponderExcluir
  3. Apelidoo primuxa é comigo msm !! xD
    Pessoinha feliz,Ursinho carinhoso e coelhitoo são os q eu mas usoo !!
    Mas éu tenho muitos apelidos como :
    Brigadeiro (o garoto nãos e parece com nada com brigadeiro mas ele comoo brigadeiro todo diaa aii vem o apelido)
    Doidinho feliz e muiito ++

    ResponderExcluir
  4. me ajuda preciso de apelido para mim minha amiga e meu namorado mais nao tenho edeia por favor dois apelidos para o nome julia e um para rafael

    ResponderExcluir
  5. Julia= July
    Rafael= Rafa

    é os unicos que eu pensei. espero ter ajudado Julinha.

    ResponderExcluir