sábado, 27 de março de 2010

conheça um pouco mais sobre kakau

Sou uma pessoa legal, amiga, estudiosa, inteligente, a construção dos meus sonhos etc.Todos os segredos que as pessoas me contam eu não falo para ninguém mesmo se falarem que não tem problema contar.
Bom como ia dizendo não sou aquela pessoa duas caras, mais também não gosto de pessoas assim, prefiro nem ter amizades deste tempo mais chega de ficar me elogiando porque não sou perfeita.
Me deixa eu falar dois pequeno defeito que eu tenho, não consigo deixar dizer sincera mesmo que isso mago algumas pessoas, e detesto pessoas que gosta que tudo tem que ser do seu jeito mais não esqueça sou amiga para todas as horas.

BEIJOS, EU SOU ASSIM

KAKAU

3 comentários:

  1. bom estou tão feliz,
    pois a mãe da minha
    melhor amiga casou
    e deu tudo serto (eu acho)

    kakau

    ResponderExcluir
  2. gente tenho que contar uma coisa para vcs to triste sabe pq, ñ tenho nada para fazer nem entrar no blog vou mais to sem net

    by kakau muito triste

    ResponderExcluir
  3. oieee, to mega feliz vou
    compra meu celular!eeeee
    fuiiiiiiii
    by:kakau

    ResponderExcluir