terça-feira, 20 de julho de 2010

Fanáticas Pelo JB




Todo Mundo sabe, Que eu sou FANÁTICAA pelo JB. E as Meninas do blog tbm são, é claro... Mas aposto que nenhuma delas tem TANTA paciência para assistir vídeos dele igual eu. É o que eu mais gosto de fazer. Então, resolvi falar alguns vídeos dele pra vcs que também são fâs, poderem assistir. aí vai:


Justin Bieber Funny Moments
Eenie Meenie
Somebody To Love
Never Say Never
Justin Bieber's voice has changed (PROOF!]


Gentem, eu coloquei os nomes pq eu (infelizmente...) ainda naum sei postar vídeos aki. (mas é só por enquantoo!! daqui a pouco eu aprendo e posto pra vcs, ok??)




Bjuss de uma Super Fã Fanáticaa!!
By: Mia

4 comentários:

  1. Flor, não diga que você é fã, se você realmente não é. Não diga que você é, só porque você entra no justinbieberbrasil.blogspot.com e vê as notícias dele lá ou fica vendo videozinho no youtube. Não diga que você realmente é fã, se você não sabe nem o significado da palavra poser. Se você não sabe como ele começou a carreira, com quem ele tem amizade, e o nome dos amigos dele. Não diga que você é fã, se você não sabe cantar Baby, nem One Less Lonely Girl, se é que você sabe o que é OLLG e NLYG. Ser fã não é apenas amá-lo. Uma coisa é você admirar, uma coisa é você gostar, agora se dizer fã, se dizer alguém apaixonada pela pessoa que o Justin é, dizer que o ama, sendo que você só quer se aparecer, ou esfregar na cara dos outros, que supostamente sabe ALGO do Drew, é melhor você calar a boca, e ir curtir sua bandinha djavu.
    Chega de posers.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu acho q eu sou fã sim, pq naum fico entrando no justinbieberbrasil.blogspot.com e vendo as notícias dele, pq naum fico só vendo videozinho dele no youtube, pq sei o significado da palavra poser, pq sei como ele começou a carreira, sei com quem ele tem amizade e sei o nome dos amigos dele, pq sei sim cantar Baby, One Less Lonely Girl (q inclusive, é uma das minhas músicas favoritas)e mtas outras músicas dele, pq sei o q é OLLG e NLYG. e eu não sou uma pessoa q diz q o ama só pq quer aparecer, ou esfregar na cara dos outros que supostamente sei ALGO sobre o Drew. Sou fã msm. e com orgulho.
    By: Mia

    ResponderExcluir
  3. eu sei como você posta vídeos... '-'
    você vai no youtube, vê o vídeo q vc quer colocar no post, e procura, logo abaxo dele, o botão "incorporar". Se aparecer um código, você copia e coloca no post direto. =)

    ResponderExcluir
  4. vlw mari. vou postar uns vídeos de vez em quando. obrigadinhaa!!

    Bjuss
    By: Mia

    ResponderExcluir