terça-feira, 20 de julho de 2010

♥♥Feliz Dia Internacional Do Amigoo!!♥♥

Aquele que nunca nos abandona
Mais do que um simples colega, é um irmão
Impossível de se substituir, pois cada amigo é único
Gostar de vc como ele gosta, só ele mesmo
Obrigado amigo, obrigado por tudo. AMAMOS VCS!!!

Meninas, sem vocês, acho que eu não seria nada. Nada mesmo. Vocês me apoiaram sempre, em todos os momentos da minha vida. Nos momentos bons, estavam junto comigo. Nos ruins, também. Amizade igual a nossa, nem o tempo, nem nada que exista pode destruir. Quero que saibam que podem contar comigo pra tudo, tudo mesmo. Sempre estarei aqui, para o que der e vier. Se precisarem de um ombro pra chorar, empresto o meu. Se precisarem de alguém pra brigar, esse alguém pode ser eu. Quando precisarem de um conselho, podem me pedir, que eu sempre terei um pra dar. Se precisarem de alguém para ajudar em alguma coisa, por mais doida que seja essa coisa, podem me chamar, que eu vou. Querem saber por que? Por que vocês são minhas amigas, E AMIGO É PRA ESSAS COISAS!!! (Obs: isso tbm vale para tds os meus amigos, ok??)

♥♥♥♥♥♥Feliz Dia Internacional Do Amigoo!!!! Amoo vcs!!♥♥♥♥♥♥

Bjus dessa amiga-irmã
By: Mia

Um comentário:

  1. Amiga,muito fofo o que você escreveu,pode contar comigo para o que der e vier também.Te amoo amiga,feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir