sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisa de Garota

Gente, me deu na cabeça de escrever , tipo, sei lá, uma história pra vcs. tipo a júlia , do blog www.julia-diarily.blogspot.com. só q eu naum vou escrever uma fanfic (entrem no blog dela pra descobrir o q é isso). e, sabe, como eu quero ser escritora, quero q vcs me deêm uma opinião. se vcs gostarem (e se eu tiver inspiração), vou continuar a história. e adivinhem qual o nome da história... tchamtchamtcham... Coisa de Garota!! isso! em homenagem ao blog. aí vai...

1º parte: Tédio total
Estava parada na mesa, cabeça baixa, olhando para o prato, bricando com a sopa. Silêncio. Ninguém ousava NEM abrir a boca. Jantar, mais chato aquele... Parecia que era o último dia das nossas vidas, e estavamos nos preparando para o luto eterno. Resolvi quebrar o gelo. "Gente, tá certo que a Kiara tá namorando, mas isso não é o fim do mundo! Bem, pode parecer, mas não é!" Acho que só piorei as coisas. Mamãe começou a chorar e soluçando, abraçou papai, que olhava com cara feia pra Kiara, sentada na outra ponta da mesa. Marvin comia seu sorvete, sem entender nada. Para uma criança de 6 anos, namorar é uma coisa totalmente sem graça. Claro, eles nem sentem atração ainda... Eles nem devem saber o que é isso! Bem, pelo menos Marvin não sabe. Queria que comigo também fosse assim... Mas quando se tem 14 anos, seus pensamentos mudam um pouco.
"Obrigada Jess. Pelo menos uma pessoa nessa família que me entende. E vocês vão ver. O Matt é uma ótima pessoa. E não vou desistir dele por cousa de vocês." Kiara se levantou da mesa e subiu as escadas. Escutamos o barulho da porta do quarto batendo. Ela tem 16, não é tanta diferença assim... E sempre foi uma ótima irmã mais velha. Estava na hora de recompensar por tudo que ela já fez por mim. Apoiá-la quando todos estão contra ela, acho que é um bom começo. Todos, menos eu, e Marvin, que estava todo lambuzado com o sorvete de creme. Aquilo nem era mais sorvete. Já havia virado água. Claro, em pleno verão, depois de 25 minutos em cima de uma mesa, você acha que um sorvete não ia derreter? Idiotice...
Kiara tinha subido, Marvin estava nojento, mamãe chorando e papai resmungando e jogando pragas no Matt. Coidado do garoto, nem conhecem ele... "o jantar" , que era pra ser de comemoração e alegria pelo primeiro namorado da minha irmã, acabou virando um desastre. Ou seja, tédio total.
E aí, gente?? gostaram? essa foi só a 1º parte... qualquer dia posto a 2º, ok?? Deixem seus comentários!! Obrigadinhaa!!
Bjus ansiosos...
By: Mia

Um comentário:

  1. Concerteza foi um tédio esse jantar,mas esse pequeno resumo de história nos faz refelrir um pouco sobre a vida dessa menina!
    Bjuss (L

    ResponderExcluir