domingo, 27 de junho de 2010

Meu estilo

Moda é um assunto tão falado nos dias de hoje, né? exixtem taaantos tipos de estilos diferentes... cada um com sua maneira de se comportar e se vestir. e é legal que alguns estilos tem coisas em comum... isso é maneiro. falando de roupas, eu AMOO calça jeans e camiseta com tênis. é o trio perfeito!! vestido e saia, depende muito da ocasião. rasterinha, chinelinhos e coisas do gênero, muuuito raramente. na maioria das vezes, só troco o tênis pelo salto!! prefiro roupas confortáveis, e me preocupo mais em me sentir bem do que em estar na moda. to nem aí se tá combinando ou não, o que importa é se eu gostei. pra maquiagem, me produzir msm só em ocasioes especiais. no dia a dia,prefiro o básico: lápis, rimel transparente, batom e gloss. e uma coisa: ODEIO CALÇA SARUEL. acho RÍDICULO. e como é o estilo d vcs? me contem!

Bjus de morangoo!!
By: Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário