terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu estilo 2

Bom ja que a Mia começou eu vou falar um pouquinho sobre a minha maneira de me vestir.
Pra começar eu AMOOOOO calça jeans e tênis.....saia so se for curta e com uma legue ou meia calça por baixo se nao nem pensar ja vestido ODEIO nem em ocasioes especiais eu uso....nao gosto de blusa com muito brilho....ODEIO salto primeiro porque eu nao sei andar e segundo porque eu acho RIDICULO prefiro tênis.....rasteirinhas e chinelos uso poucas vezes....maquiagem nao e muito a minha praia....somente em ocasioes muito especiais uso gloss e rimel tranparente....no dia a dia nao uso nenhuma dessas porcarias....acho RIDICULO aquelas pessoas que ficsm cheis de maquiagem na cara....fica muito estranho...bom esse e o meu estilo

By:Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário