terça-feira, 4 de maio de 2010

Saudades...

Oi galera....cara eu to com MUITA MAS MUITA MESMO SAUDADE de PORTUGAL....cara la e muito maneiro......ate da escola de la eu gosto....olha vou dar um exemplo:
la e super frio...amo frio...la tem um lugar que neva nunca fui mas parece ser muito legal....as roupas sao super baratas...e eu sou economista...muitoooooooo.....tem comidas super gostosas....vou dar o exemplo de uma....massa guisada...e uma delicia podem perguntar pra Mia..ela ja comeu...la eu posso usar pantufa por que e frio...e eu amo pantufa....na verdade eu tbm posso usar pantufa aqui..mas ai eu ia suar igual uma porca....isso nao e legal....e tbm tem os meus amigos FOFERIMOS eles sao super legais.....e la a escola e SUPER MAS SUPER MESMO GRANDE....cara eu acho que o patio da frente da escola onde eu estudava era....o tamanho da minha escola toda tirando o campo e a quadra.....e a quadra da escola era do tamanho do campo da escola do brasil....cara la e super maneiro...tinha um jardim onde tinha algumas arvores que davam fruta....o refeitorio tinha aquelas bandejas pra gente colocar o prato copo etc...claro que era a mesma comida pra geral nao era igual ao EUA mas tbm e legal..a unica coisa ruim e que a gente tinha que comer sopa e depois a comida normal....e a sopa de la nao era muito gostosa...mas tirando isso a escola era super maneira....eu sou doida pra voltar pra la mas minha mae nao quer....

Bjs sabor massa guisada
by:Eli

Um comentário:

  1. Nem sua mamis nem eu, né migah?? fala sério, vai voltar pra portuga e deixar nóis aki, poxa, eu não quero ficar em falta de miguxas portugas... mas concordo cuntigu, MASSA GUISADA É BOOOOMMM!!!!!

    Bjus
    By: Mia ;*

    ResponderExcluir