domingo, 9 de maio de 2010

Niver da primuxaah!!

Caraa, acabei de chegar do niver da minha prima, isso msm, a minha prima que eu tanto falo, a Anna. nuss, foi mto boom, mega perfect e super tdb!! ( Tirando o fato da bateria do meu celular ter acabado bem na hora que eu cheguei aki em csa e por isso eu não posso ligar pra Sophia avisando q eu já cheguei :'[ ). a gente trocou músicas pelo celular, conversamos mtoo e claro, a melhor parte: Jogamos totó!!! Bem, td mundo sabe que eu AMOO futebol de PAIXÃO. e eu tbm sou FISSURADA POR TOTÓ. isso viciaa!! nuss, joguei tantoo que minha mão tá doendo de maaiiss e parece que jogaram um peso de 365 kg nas minhas costas, de tanto que doi. tô quebrada. mass, valeu a pena. FOI MTO BOOMM!!! Anna, PARABÉNS PRIMAA!!! TIII AMUUUH MTÃÃÃOOO!!!!!! ( ah, e obrigado a Sophia e Felipe por me ajudarem a aperfeiçoar minhas jogadas no totó. SOPHIAA, TBM TI AMUH!! )

Bjus de coxinhaah!! (tava uma delicia...)

By: Mia

Um comentário:

  1. Primuxa adoreii sua presença!!!
    Amei te ver eu te amuu muitooo *.*
    Vamos marcar mas vezess!!
    Te amuu lindahh bjs

    ResponderExcluir